domingo, janeiro 28, 2007

Nos cinemas

 











































Agora é certo: "Uma Aventura no Tempo" estréia dia 16 de Fevereiro.
Franjinha cria uma máquina do tempo usando os 4 elementos, mas um acidente faz com que eles se percam em diferentes épocas. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Bidu viajam no tempo para recuperá-los.
Apresentando pela primeira vez em animação personagens como Astronauta, Papa Capim e Piteco.
Fiz conceitos e cenários pro filme.

Um comentário:

Sávio Christi disse...

Este filme ficou muito confuso como, por exemplo:

1) Eu já li várias histórias da Mônica ou do Chico Bento com o Astronauta ou o Papa-Capim; inclusive, já sugeriram que; a aldeia do Papa-Capim fica bem perto do sítio do Chico Bento, como então eles são simplesmente de outras Épocas afinal?

2) Neste filme, o pai da Mônica é mostrado como responsável por dar o Sansão a ela, tudo bem até aí mas, esta parte do filme se conflita com a HQ "O Exterminador de Coelhinhos Sem Futuro"...

3) A Turma da Mônica Baby está no filme e, em muitas HQs também mas, a Mônica mesma só foi criada 3 anos após o Cebolinha e, ele até se referia a ela no começo como 'galota' (no caso, garota), será mesmo então que; eles sempre se conheceram?

4) Lendo algumas HQs mais antigas e algumas mais modernas, eu sempre me dei a crer que; a Mônica sempre conheceu o Astronauta, o Papa-Capim e o Piteco mas, neste filme (e nalgumas HQs específicas também; como naquela que em esqueci o nome em que; o Franjinha traz o Piteco ao Presente por acidente e, eles não se reconhecem um ao outro), eles parecem que nem se conheciam realmente e, a propósito: existem várias HQs reunindo o Astronauta e o Chico Bento mas, eles ainda não se conheciam no começo duma delas e, o mesmo ocorreu numa outra com o Zé Lelé...

5) Numa HQ com o Astronauta ainda criança, a mãe dele dá a ele o apelido de "Astronauta" mas, tanto no filme como numa das HQs reunindo o Astronauta e o Chico Bento, o Astronauta diz seu nome ser este mesmo, é apelido ou nome afinal?

Agradeço e muito a quem souber me esclarecer melhor tudo isto; tranqüilo?